segunda-feira, 5 de julho de 2010

Complexo Escolar e arredores


A ilustre Vereadora do Edil Municipal e nossa conterrânea, Dra. Lucília visitou a Assembleia de Junta de 30 de Junho de 2010. E fê-lo muito bem, porque trazia uma data de novidades e alguns recados, na maioria endereçados à minha humilde pessoa a quem terei todo o prazer de responder pessoalmente para fundamentar as minhas afirmações.
Mas o que me traz aqui é o Complexo Escolar do Olival, já em concurso público para adjudicação, a iniciar em Setembro e com 25% de execução, ainda este ano, segundo afirmações da Dra. Lucilia.
Como pai encontro-me muito satisfeito, como habitante do Olival, satisfeito na mesma forma e quantidade, como representante de uma parte significativa de votantes do Olival, sinto-me um pouco apreensivo.
A localização do complexo será deslocada para o Brejo, junto ao campo de futebol do C.C.R.O., baseada em argumentos muito válidos, junção do pavilhão desportivo e as instalações escolares e o aumento de contribuição do estado neste projecto.
Ficámos também a saber que as instalações sanitárias do pavilhão farão o apoio ao campo de futebol, decisão essa, que merece todo o apoio, considerando assim haver melhor aproveitamento dos recursos.
É realmente o centro do olival que mais perde e os comerciantes, os mais desalentados, mas não querendo atrasar o progresso, também os mais conformados.
Fica a palavra de apoio a um grupo de pessoas que parece ter sido esquecido.
O residente.

Sem comentários:

Enviar um comentário