sábado, 2 de janeiro de 2010

…deputado…

O facto de ser pela primeira vez membro de Assembleia e também o MOIA e o seu eleitorado terem agora assento e representação nos trabalhos desta Mesa, nestes próximos quatro anos, impunha uma pequena declaração:

-Boa Noite Sr. Presidente da Assembleia, Sr. Presidente da Junta, Mesa da Assembleia e restante executivo, caros Colegas, membros da Assembleia, e público em geral:

Primeiro, a nível pessoal, gostaria de dizer que muito me honra este cargo de membro da Assembleia e que espero, sinceramente, que a minha actuação o dignifique sempre, ao longo dos próximos quatro anos.

Segundo, em representação do Moia e com a participação dos meus colegas, é nosso desejo representar o eleitorado que acreditou e acredita no nosso projecto, pautando, sempre a nossa actuação pelos seguintes princípios:

1º Cumprimento escrupuloso da lei em todos os momentos e circunstâncias.
2º Pugnar pelos princípios e programa eleitoral anunciados na nossa campanha eleitoral.
3º Dar a nossa colaboração sempre que nos for pedida e criticar, sempre que houver razão para isso, de forma construtiva.
4º Tomar como princípio base que a vontade da população é soberana.
5º Exigir que a gestão da Junta de Freguesia seja uma gestão transparente, o que só se consegue se for uma gestão virada para fora e não para dentro.

Gostaríamos também de desejar ao Sr. Presidente da Junta e seu Executivo um mandato recheado de êxito e que a nossa Freguesia retome o lugar e a importância que lhe é devida.

Em suma, não tenho dúvidas que os nossos caminhos nem sempre são coincidentes, mas que o objectivo principal é o mesmo e este une-nos em prol do Olival.

Olival, 29 de Dezembro de 2009

Pedro M. H. F. Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário